quarta-feira, 28 de fevereiro de 2007

Cena 01: Espelho


Existem dois espelhos em casa. Um sempre diz que estou bonito; o outro, que estou feio. Depois que percebi isso comecei a chamá-los somente de "Bonito" e de "Feio".

Excêntrico!

Na verdade, toda vez que olho o "Bonito" eu consigo ver um brilho em meus olhos. Isso me faz recordar a imagem de um grande amigo bem ali em minha frente, que há muito tempo eu havia esquecido... Às vezes penso que seja apenas um reflexo de tudo que tenho de bom; das minhas virtudes.

(...)

Mas... Quando olho o "Feio", não vejo brilho algum... Somente um reflexo de um corpo sem vida, semelhante a de uma besta. Não gosto de olhá-lo. Ele sempre mostra meus defeitos. Gosto mesmo é de ver o espelho "Bonito".

Tu precisas mesmo é de uma boa dose de whiskey!

Beber não fará com que as coisas mudem. Quando eu voltar o espelho estará lá, como todas as manhãs, ele estará lá. Não importa que eu o mude de lugar, ele ainda estará lá.


Escrito por Leonard :::

Nenhum comentário: